Pensata do Naza

Minha idéia é utilizar este canal como forma de colocar na net os meus pensamentos a repeito de uma série de assuntos, dentre os quais posso destacar a política, corrupção, relações pessoais e o que mais me der na telha.

Minha foto
Nome:
Local: São José, SC, Brazil

domingo, agosto 07, 2005

Inicial

Olá!

Bem vindo ao meu blog.

Minha idéia é utilizar este canal como forma de colocar na net os meus pensamentos a repeito de uma série de assuntos. E como estamos passando por tempos turbulentos, nada melhor que começar com Política!!!

Alguns dos posts serão colagens de matérias completas (ou parte delas) recolhidas dos mais diversos órgão de imprensa. Neste caso, as devidas fontes serão registradas. Em outros casos, será a minha opinião pessoal a respeito do assunto a ser tratado. Aqui, a única responsabilidade pelas opiniões será única e exclusivamente minha, a não ser em caso de citação.

No mais, só posso dizer uma coisa: Divirtam-se!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Orra meu, seu blog ficou show, até eu gostei par ter uma ideia de como ficou legal, espero que vc o matenha atualizado.

valeu...

Elzenilton.

9:11 PM  

Postar um comentário

<< Home