Pensata do Naza

Minha idéia é utilizar este canal como forma de colocar na net os meus pensamentos a repeito de uma série de assuntos, dentre os quais posso destacar a política, corrupção, relações pessoais e o que mais me der na telha.

Minha foto
Nome:
Local: São José, SC, Brazil

domingo, agosto 07, 2005

[Política] - Frases da Semana

Algumas são para rir... outras pra chorar...

"Se Lula não atrapalhar, o conjunto das forças políticas vai levá-lo até o fim do mandato. Resta apenas saber se o presidente não vai se auto-impedir." (Michel Temer, presidente nacional do PMDB).

"Ninguém neste país tem mais autoridade moral e ética que eu" (Lula)
Sinto discordar do nosso ilustre presidente... só por que ele é filho de pais analfabetos, isso não o torna automaticamente o campeão da moralidade e da ética nacional. Se fosse assim, o país seria o campeão mundial nestes quesitos...

"Para governar o país tem que ter, sobretudo, uma coisa chamada coração" (Lula)
Engraçado... eu pensei que precisava, antes de tudo, de cabeça, discernimento e bom senso... Vai ver que é por isso que ele fala (e faz) tanta besteira...

"Se eu for [candidato], com ódio ou sem ódio, eles vão ter que me engolir outra vez, porque o povo brasileiro vai querer" (Lula)
Deus que me livre... mais quatro anos????