Pensata do Naza

Minha idéia é utilizar este canal como forma de colocar na net os meus pensamentos a repeito de uma série de assuntos, dentre os quais posso destacar a política, corrupção, relações pessoais e o que mais me der na telha.

Minha foto
Nome:
Local: São José, SC, Brazil

segunda-feira, agosto 08, 2005

[Política] - Governo "Pinóquio"

É de doer...

Ontem, no Fantástico, o ex-presidente Sarney "revelou" que um dos primeiros segredos que ficou sabendo na presidência foi sobre o programa da Bomba-A que estava sendo tocado pelos militares e que teria um teste no campo da Serra do Cachimbo (PA). Falou ainda sobre outros assuntos demonstrando que um presidente tem, por obrigação, que saber sobre vários assuntos ao seu redor.

Enquanto isso, na "Ilha da Fantasia" que se tornou Brasília...

Basta fazer uma pesquisa: nenhum dirigente ou funcionário público sabe de nada, não vu nada e tem raiva de quem viu alguma coisa...

E o pior é que eles mentem com uma desfatez de fazer o pinóquio (verdadeiro) corar!!!

Mas tudo bem... a culpa é da "imprensa raivosa" e de uma tal de "Zelite" que ninguém conhece... Palavras do próprio presidente (??): "A ´Zelite´ não vai fazer eu (sic) baixar a cabeça...".

Poderosa essa dama...